25.05.23 - JOGOS INTERCLASSE

JOGOS INTERCLASSE

No dia 25 de maio os alunos das turmas de 6º ao 9º ano da Escola Vicentina São Vicente de Paulo participaram dos Jogos Interclasse de Futebol, Tênis de Mesa e Bola Queimada, equipes masculino e feminino. Uma manhã de atividades esportivas e recreativas realizadas na chácara da Escola visando a integração e a participação de todos os alunos por meio do esporte.
A organização do evento esteve a cargo da Professora de Educação Física Meire Correa de Moraes e também dos alunos do 9º ano.
Agradecimento pelo apoio da Direção da escola, Equipe pedagógica, Professores, ao Pai do aluno Giuliano do 9º ano (Lucas).
Os jogos interclasse faz parte do Cronograma da GincaVi (Gincana Vicentina), atividades esportivas, recreativas, culturais e sociais realizadas durante o ano.

Classificação Final
Ténis de Mesa
1º lugar Masculino: João Marcos – 9º ano
1º lugar Feminino: Marina – 9º ano

Futebol
1º lugar Masculino: 8º ano – Otávio, João Pedro, Luis, Vitor, Pedro Persil, Samuel, Daniel, Guilherme.
1º lugar Feminino: 7º ano – Agatha, Maria Laura, Rose, Maria Júlia, Manuela, Isabela, Ana Clara Palmeira.

Bola Queimada
1º lugar Masculino: 9º ano – Wesley, Marcos, Anthony, João Marcos, Giuliano, Arthur, Leônidas, Lucas.
1º lugar Feminino: 9º ano – Letícia, Gabriela, Lara Fávaro, Beatriz, Ana Clara, Alessandra, Marina, Rose, Lara Ruiz, Maria Luisa.

Parabéns a todos os envolvidos!!