Projeto Viagem ao Mundo Literário

Fale Conosco

A Escola Vicentina São Vicente de Paulo com o Projeto Viagem ao Mundo Literário leva à escola pública municipal de Paranavaí o teatro do Sítio do Picapau Amarelo em homenagem ao Dia do Livro Infantil e Monteiro Lobato, enfocando neste ano o Projeto Amor Ação / Amor sem fronteiras” com o cuidado ao próximo e ao meio ambiente.
Agradecemos as professoras Vicentinas pelo carinho e atenção ao preparar este momento mágico, em especial as professoras Adriana Bueno Mayer (quem idealizou o teatro), como Emília, Karina Fogaça (como Pedrinho), Débora Steinheuser (como Narizinho), Claudia Mazzin (como Cuca) e aos queridos filhos da professora Adriana, Arthur Mayer (como Visconde) e Angélica Mayer (como Emília) e a professora Gabrieli Hortêncio como tia Nastácia.

Clique aqui para ver a reportagem.

“Um país se faz com homens e livros”
Monteiro Lobato

Direção e Equipe Pedagógica